• Investe Mais

Agora é possível contratar seguros e pagá-los em bitcoin graças à Bitfy e 88i

Usuários podem obter descontos de até 8% no aplicativo Bitfy ao contratarem serviços de seguro da 88i. A carteira multiuso e sem custódia de bitcoins Bitfy firmou mais uma parceria, agora com a 88i.


88i é uma empresa de tecnologia de seguros (InsurTech) que fornece soluções digitais de seguro. Assim, a parceria viabiliza a contratação de seguros e assistências com pagamento em bitcoin.


Agora, usuários podem contratar proteção para celular, seguro de acidentes pessoais, assistência para automóveis e bagagens, entre outros serviços de proteção, usando bitcoins por meio da carteira Bitfy, além de obter descontos de até 8%.


“Além da necessidade, compartilhamos com a 88i da missão de tornar as contratações e experiências de serviços mais práticas e democráticas, agora com a possibilidade de contratações de seguros de forma inovadora com pagamento em Bitcoins”, comenta Lucas Schoch, CEO da Bitfy.


“A missão da 88i é reinventar e democratizar os seguros, criando uma maneira mais simples, barata, prática e transparente de se proteger. A 88i está conectada a várias seguradoras e empresas de assistência para oferecer aos clientes experiências diversificadas, acessíveis e confiáveis. 88i e Bitfy compartilham do mesmo propósito de inclusão social e acesso aos serviços financeiros para todas as pessoas. Juntas, combinam duas soluções poderosas em serviços financeiros e seguros para a nova economia digital” afirma Rodrigo Ventura, CEO da 88i.


Quem desejar contratar os seguros e proteções da 88i, é preciso fazer o download da nova versão da Bitfy e acessar a aba “ofertas”. No aplicativo, é possível selecionar os valores de cobertura para cada tipo de seguro.


O download do aplicativo pode ser feito tanto no Google Play como na Apple Store.

Relembrando que a Bitfy, fundada em 2019, facilitou mais de US$ 10 milhões de transações em seu aplicativo.


Além da mais nova parceria com a 88i, Bitfy também permite que usuários realizem pedidos pelo iFood e Evino e paguem em bitcoin.


Fonte: investing

2 visualizações0 comentário