• Investe Mais

ANÁLISE - BTC/USD 14/02/2020

Bitcoin iniciou uma tendência de alta fazendo topos e fundos ascendentes desde seu fundo em 6.500,00 U$$ , este estudo mostra um padrão em forças vendedoras atuais no qual coincide com as mesmas forças de movimentos primários nesta tendência de alta.

em um movimento anterior ele corrigi 2 níveis, mas atual corrigiu 2x apenas 1 nível.

-em setas verdes a projeção do triângulo ascendente formado em H1, levou os preços exatamente na faixa que se encontra atual, mostrando também um padrão dos touros


uma deriva vindo por parte dos compradores me parece ter acontecido nesses 2 ultimos movimentos, mas neste movimento atual os vendedores jogaram o preço pra baixo ao invés de ser rompido por parte da força que está comandando o jogo.


e após este rompimento, o preço entra numa área de congestão (marcado neste quadrado amarelo) e podemos projetar a dimensão deste campo de batalha pra ambos os lados.


Conclusão: Já houve um falso rompimento, onde as forças compradoras levaram o preços aos níveis previsto após invadir território inimigo, mas os vendedores já estavam acampados neste mesmo nível - bull trap.

A área de congestão pode ser uma acumulação por parte de quem comanda o jogo para continuar o movimento que o precede, mas para confirmar qualquer coisa teremos de esperar e ver quem de fato ganhará esta briga.


Twitter: @gaahcryptotrade

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo