• Investe Mais

Binance compara crescimento de criptomoedas com Amazon e Google

A exchange de criptomoedas Binance está analisando como Bitcoin, Ethereum e XRP podem ser comparados com as três das maiores empresas de tecnologia do mundo.


Nesse sentido, a exchange destacou um foco crescente no valor de mercado do Bitcoin em comparação com grandes empresas de capital aberto.


Assim, com seu atual valor de mercado de cerca de US$ 390 bilhões, o BTC vale mais do que algumas das empresas mais reconhecidas do mundo. A lista inclui Walt Disney Company (NYSE:DIS) (SA:DISB34), Mastercard (NYSE:MA) (SA:MSCD34) e Uber (NYSE:UBER) (SA:U1BE34).


Além disso, a Binance observa que tudo isso foi realizado com influência relativamente baixa no mainstream.

“O rápido crescimento do valor geral do Bitcoin é um bom presságio para hodlers e comerciantes que têm comprado BTC de forma constante ao longo dos anos. O Bitcoin está na mente das pessoas mais do que nunca. Mas o interesse do público principal ainda é comparativamente baixo”, disse.

Bitcoin e criptomoedas

Embora Bitcoin, Ethereum e XRP tenham crescido em 2020, o interesse nas criptomoedas está abaixo dos máximos registrados no final de 2017. É o que mostram os dados do mecanismo de busca do Google (NASDAQ:GOOGL).


Ao mesmo tempo, os valores de mercado dos criptoativos estão abaixo do valor de muitas empresas de tecnologia.