• Investe Mais

Binance lança contratos futuros perpétuos precificados em Bitcoin

A Binance lançou novos contratos futuros perpétuos precificados em Bitcoin. O anúncio foi feito domingo (09), através do blog da empresa.


Ao contrário dos contratos de futuros tradicionais, onde compradores e vendedores são obrigados a executar o negócio em uma data definida, independentemente das condições atuais de mercado, os contratos perpétuos não têm prazo de validade. Isso significa que os traders podem manter suas posições indefinidamente.


Os derivados mais recentes da Binance também são “invertidos”, o que significa que têm margens e preços em Bitcoin e outras criptomoedas em vez de fiat. Margens são uma forma de empréstimo de uma corretora e usado para comprar diversos ativos. Esses empréstimos são geralmente denominados em dólares americanos ou outras moedas tradicionais.


O novo derivativo da Binance, assim como suas contrapartes trimestrais lançadas anteriormente, permitem a alavancagem de até 125x – um fator pelo qual o valor de uma negociação de margem – bem como o risco – poderia ser multiplicado.


De acordo com o anúncio, os futuros trimestrais e perpétuos com margens em criptomoedas da Binance visam ajudar os usuários a diversificar ainda mais seus métodos de negociação e melhorar a eficiência do margin trading.


Fonte: portaldobitcoin

1 visualização0 comentário