• Investe Mais

Bitcoin é oferecido em plano de aposentadoria nos EUA

Um fundo de aposentadoria está expandindo o seu portfólio para incluir reservas em Bitcoin (BTC), ouro e ações. Dessa maneira, o Choice permite que o cliente monte a sua carteira de forma variada. Há possibilidade de escolher a quantidade e a variedade dos ativos que receberão os investimentos.


Nesse momento, o fundo está dando prêmios em Bitcoin aos primeiros investidores que se cadastrarem na sua plataforma.


Inaugurada a aposentadoria com Bitcoin

Os usuários podem investir nos ativos diretamente na plataforma da Choice. Isso acontece porque a Choice é conectada à Kraken, que é uma das maiores exchanges de criptomoedas da atualidade.


Além disso, a plataforma também está interligada ao site Interactive Brokers. Nele, é possível negociar ações, opções, futuros, forex, títulos e fundos.


De acordo com os administradores da Choice, a empresa está investida numa missão:

“Se você está lendo isso, você provavelmente faz parte dos 7,1 milhões de investidores de Bitcoin que possuem planos de aposentadoria apenas em dinheiro fiduciário. Nós também estávamos nessa situação. Então, nós construímos a Choice e estamos numa missão: a de ajudar o restante das 7,1 milhões de pessoas (e as demais) a entenderem as suas opções.”

Os investidores que participam de outros fundos de aposentadoria podem transferir os seus fundos diretamente para a Choice por meio do “roll-over” (transferência entre fundos de aposentadoria) ou transferência bancária comum.


No mais, a empresa está oferecendo US$ 62,50 (R$ 353,10) em Bitcoin para os primeiros 1.000 usuários que se inscreverem na sua plataforma.


Planos de aposentadoria da Choice

No plano “In Motion”, o dinheiro dos clientes é investido pela empresa, de maneira a gerar dividendos.


O plano “Cold Storage”, por sua vez, permite à a Choice guarde os fundos digitais do cliente numa carteira fria. Na teoria, esse tipo de armazenagem é mais segura do que aquela feita por meio dos sites e aplicativos.


Finalmente, o plano “Hold Your Keys” deixa o cliente no controle dos seus investimentos, já que ele possui as chaves de acesso das suas carteiras de criptomoedas.


Fonte: CriptoFácil

1 visualização0 comentário