• Investe Mais

BITCOIN 23/06/2021


gráfico n°1



Tecnicamente a faixa inferior da acumulação não foi rompida apesar da movimentação de ontem, onde confirmou-se as 21hrs do mesmo dia a Bear Trap que touros já haviam preparado para os ursos.


São exatamente 35 dias na mesma faixa de preços e hoje será um dia decisivo para confirmar essa armadilha. Esse sinal que estamos vivenciando nos preços eleva a probabilidade de $ 30,000 ser o fundo de fato para a busca do próximo alvo por volta de $ 80,000


Já tínhamos com as movimentações passadas dentro da acumulação uma probabilidade de 90-95% para este fundo, definitivamente agora são 99% de probabilidade.


Óbvio que não podemos descartar os 1% hoje que foram os 5% desde a última análise justamente por que nada do mercado é 100% confiável, os movimentos dependem de inúmeras possibilidades e características fora de qualquer controle humano.


gráfico n°2



Com essa Bear Trap confirmada os preços parou na faixa de ~$ 28,000 e não buscou o alvo mencionado no círculo em vermelho aos redores de ~$ 24,100 e justamente os 1% de probabilidade poderia sim nos levar em algum momento nas próximas semanas a testar este valor, no entanto seria muito improvável, já que a porcentagem probabilística demonstra isto.


O ponto de inflexão para que os preços comecem a acelerar e escapar do fundo é o rompimento de ~$ 37,150 – essa região para mim era e continua sendo a mais importante para essa acumulação.


No gráfico n°2 podemos observar este fundo com detalhes e tecnicamente como foi dito $ 31,000 não foi perdido, este suporte batido 3 vezes antes do falso rompimento e agora como foi das últimas 3 vezes os preços vão em busca do topo da acumulação, para dessa vez de fato romper e acelerar? 99% de probabilidade para que sim!




Oportunidade de compra em momentos iguais o que estamos vivendo são raras.

Os Bitcoins sendo vendido na faixa de preço atual, estão sendo vendidos no prejuízo.


-Compre no extremo medo e venda na Euforia




60% dos Bitcoins vendidos em maio-junho foram comprados em março-abril e vendidos com prejuízo, como mostra o gráfico acima. 40% Foram comprados antes e vendidos com lucros.


Do total de 18,7 milhões de bitcoins, ~2,5 milhões de bitcoins são comprados a um nível de preço <$ 10, ~2 milhões a $ 10- $ 1K, ~2 milhões a $ 1K- $ 5K



Segundo PlanB, uma possível previsão seguida desse movimento de correção para o modelo S2F:


by @gaahcordeiro