• Investe Mais

Bitcoin bate novo recorde ao se segurar acima de marco psicológico

A sequência atual supera o recorde anterior de 62 dias, que durou de 1º de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018, período durante o qual o Bitcoin atingiu seu maior recorde de pouco mais de US $ 19.900.


A mais recente consolidação estendida do Bitcoin acima da marca de cinco dígitos, no entanto, está se mostrando diferente dos movimentos anteriores. Desta vez, há menos exagero e, em termos de preço, as coisas estão relativamente calmas, oscilando principalmente entre $ 10.000 e $ 12.500.


Na verdade, a volatilidade do retorno de 180 dias para a principal criptomoeda do mundo caiu quase 50% em setembro, de acordo com a Coin Metrics.


Durante os últimos três meses, quaisquer quedas abaixo de 10k foram compradas agressivamente. E de acordo com o The Crypto Lark, esta é uma evidência de “efeitos do halving começando para ser sentido. ” Em reação à notícia, o cofundador da Morgan Creek Digital e o conhecido podcaster Anthony Pompliano, por sua vez, tuitou:


Em um tom ligeiramente diferente, Matt Kaye, sócio-gerente da Blockhead Capital, comentou:

estamos essencialmente em $ 11k sem euforia. Sem acumulação longa derivada. Balanços de alta estabilidade. Shorts ainda estão desenrolando. O sentimento é cauteloso na melhor das hipóteses (justificadamente com o cenário macro). Aprecie a raridade deste momento.

O recorde quebrado ocorreu na mesma época em que veio à tona aquela empresa de investimento A escala de cinza estava novamente aumentando seu Bitcoin Trust. A preços atuais, os investimentos adicionais são estimados em cerca de 17.100 BTC, no valor de aproximadamente $ 186 milhões.


Enquanto isso, o preço do Bitcoin está se aproximando de uma área de resistência crucial, um rompimento acima que pode confirmar que a tendência é de alta.


Fonte: beincrypto

1 visualização0 comentário