• Investe Mais

CoinMarketCap dando criptomoeda concorrente da IOTA

O campo das criptomoedas segue em alta em 2020 e muitos projetos promissores têm surgido. Para divulgar uma nova promessa, o CoinMarketCap está dando para usuários cadastrados em seu site uma nova criptomoeda.


Chamada de Helium (HNT), a criptomoeda busca espaço como uma aplicação blockchain aliada a Internet of Things (IoT). Desse modo, é uma criptomoeda concorrente direta da IOTA, a mais famosa desse setor.


As criptomoedas hoje buscam resolver vários problemas no mundo, aliando a tecnologia com aplicações específicas. Em um mundo de cidades inteligentes, por exemplo, essa inovação pretende ser presente.


Mesmo assim, iniciantes do mercado não se sentem confiantes de realizar investimentos.


O site CoinMarketCap está dando nova moeda concorrente da IOTA para quem estudar o projeto


Desde que foi comprado pela Binance, o CoinMarketCap tem buscado criar promoções para seus leitores. O site de fato é uma referência na comunidade de criptomoedas mundial e apresenta a cotação das principais criptomoedas do mundo.


Hoje, existem mais de 5 mil criptomoedas já criadas, com diversas soluções e inovações. Mesmo assim, investidores iniciantes do mercado ficam em dúvidas sobre a idoneidade desses projetos.


Chamada de EARN então, o CoinMarketCap tem promovido algumas criptomoedas nessa plataforma. Os interessados devem se cadastrar no site e estudar sobre os projetos listados por lá.


As campanhas normalmente recompensam aqueles que assistem aos vídeos e respondem ao questionário. O novo projeto listado no EARN, é o H