• Investe Mais

Corinthians recebe patrocínio de moeda digital brasileira

A moeda digital brasileira WiBX anunciou que vai patrocinar o time de futebol feminino do Sport Club Corinthians Paulista.


Segundo a empresa, com a parceria, a WiBX vai estampar o ônibus da delegação feminina. Os valores da parceria, no entanto, não foram revelados.


Estímulo ao futebol feminino

Em um comunicado compartilhado com o CriptoFácil, a WiBX explicou que o momento atual é de crescimento no apoio ao futebol feminino e suas competições.


Nesse sentido, a empresa afirmou que pretende estimular a modalidade com o patrocínio.

Isso porque a empresa acredita que o apesar do crescimento recente, o futebol feminino ainda precisa do apoio de marcas e pessoas.


Dessa forma, a modalidade “poderá evoluir e igualar sua visibilidade às categorias profissionais masculinas”.

“Essa relação é benéfica também para a WiBX, que além de incentivar o esporte, alcança uma grande exposição de sua marca e plataforma com esse patrocínio. Além de toda exposição, outras medidas como implantação da plataforma junto ao time feminino, envolvendo a torcida estão no radar da parceria como ações futuras”, disse a WiBX no comunicado.

A empresa detalhou que o logotipo da marca também estará presente nas placas de publicidade do estádio.

“O time feminino do Corinthians é um exemplo e detém uma série de feitos e recordes que fazem inveja qualquer time masculino no mundo!!! Nada mais justo que apoiá-las para que consigam feitos ainda maiores” explica Cássio Rosas, Head de Marketing e Estratégia da WiBX.

Essa não é, no entanto, a primeira iniciativa de apoio ao esporte do utility token voltado para o varejo. A WiBX também é a patrocinadora dos jogos Masters Panamericanos, que acontecem no Rio de Janeiro.


Reforço de peso

Recentemente a WiBX ganhou um parceiro de peso. O apresentador Roberto Justus passou a ocupar uma cadeira no conselho consultivo da WIBX. Agora, o empresário vai auxiliar na aceleração da operação e garantir a escalabilidade do negócio.


Assim, atuando tanto no desenvolvimento de estratégias quanto no relacionamento com potenciais clientes e parceiros.


Fonte: CriptoFácil

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo