• Investe Mais

Entusiasta do Bitcoin desde 2013 é eleita senadora de Wyoming, nos EUA

A candidata republicana Cynthia Lummis, apoiada pelo presidente Donald Trump, venceu a disputa pelo Senado dos EUA em Wyoming. Ela se tornará a primeira mulher a servir como senadora dos EUA na história do Wyoming e uma das primeiras defensoras do Bitcoin no Senado, pois ela comprou o BTC em 2013.

Lummis serviu como membro da Câmara dos EUA de 2009 a 2017. Conforme o ex-senador Mike Enzi anunciou sua aposentadoria, Lummis recebeu o apoio do presidente Trump e se tornou a favorita para ganhar a vaga no Senado. 

Durante o terceiro Wyoming Blockchain Stampede anual no início deste ano, ela admitiu ter comprado seus primeiros bitcoins em 2013, quando o ativo era negociado por cerca de US$ 300.

Lummis aprendeu sobre a principal criptomoeda com seu genro, o diretor de produtos da empresa de serviços financeiros de ativos digitais Unchained Capital.

Ela descreveu o suprimento limitado de Bitcoin como seu mérito mais distinto. “Saber que haverá apenas 21 milhões de bitcoins o torna uma reserva de valor atraente”, explicou ela. Em contraste, Lummis observou que há “muito tempo se preocupa com o programa chamado Quantitative Easy (QE) do Federal Reserve e com o montante da dívida sobre qual repousa o futuro da economia da nação”.

Wyoming: O Estado Pró-Blockchain Parece bastante apropriado que talvez um dos primeiros detentores de bitcoins e apoiadores no Senado dos Estados Unidos venha do estado de Wyoming. O décimo maior estado dos EUA em área concedeu licenças bancárias oficiais a duas empresas de criptomoeda apenas nos últimos meses.

A veterana bolsa de ativos digitais Kraken, com sede nos Estados Unidos, recebeu uma autorização bancária emitida pelo Wyoming Banking Board. A licença permitirá que a Kraken ofereça seus serviços a clientes em mais jurisdições e que a empresa tenha acesso à infraestrutura de pagamentos federal existente.

O Avanti Financial Group seguiu os passos de Kraken logo depois. Fundada por um ex-diretor administrativo da Morgan Stanley, Caitlin Long, a AVG se tornou a segunda empresa de criptomoeda com essa licença bancária.

Curiosamente, Long foi um dos primeiros a parabenizar Lummis por sua vitória no Twitter:


Fonte: cointimes

1 visualização0 comentário