• Investe Mais

G44 diz que pagou R$ 5 milhões em acordo com investidores

A G44 Brasil afirmou em uma publicação feita em sua página no Facebook que fez um acordo com seus investidores — que não recebem desde o final de 2019. Segundo a empresa, ela pagou um total de R$ 5 milhões a um grupo de clientes.


A G44, acusada de operar um esquema de pirâmide financeira, também declarou que mantém seu compromisso de “acertar todas as pendências com seus investidores”.


G44 encerrou contratos

A publicação foi feita pela G44. Nela, a empresa ainda informou que encerrou todos os contratos com os investidores:

“A holding empresarial G44 Brasil S.A., que atuava na gestão de empresas do segmento de criptomoedas, decidiu pela descontinuação de todos os contratos firmados com investidores sob a modalidade de SCP – Sociedade em Conta de Participação”, declarou a G44.

Segundo a empresa, a decisão ocorre depois de a G44 interromper suas atividades no setor em novembro de 2019.


A G44 alega que essa interrupção é decorrente de “instabilidade técnica, dificuldades operacionais, tentativa de invasão cibernética nas plataformas e veiculação de fake news em diversas mídias”.


Dessa forma, a G44 afirma que desde então tem buscado sanar todas as suas pendências financeiras. Mas, ao que parece, os investidores lesados pela G44 não acreditam nas informações prestadas.


Em um comentário, o usuário do Facebook com nome de Alex Arcoverde disse:

“Mentira!!!!!!! Estão me devendo 30.000,00 cambada de sacripanta!!!! Ainda tem gente que bajula essa gente podre.”