• Investe Mais

Grupo de Bitcoin propõe festa estilo “se beber, não case” quando moeda atingir US $ 100 mil

Para o usuário, essa seria a oportunidade perfeita para uma confraternização entre os membros do Reddit que ficarão (ou já estão) ricos com a alta da moeda digital.


Definitivamente o Bitcoin está em um bom momento, a moeda consolidou um novo recorde e vem mantendo um importante suporte psicológico em US $ 15 mil.

A primeira criptomoeda do mundo está confortavelmente acima dos US$ 15.300, enquanto no Brasil ela continua acima de seu recorde histórico, já sendo cotada a R$ 84 mil.


Com toda essa animação, alguns membros da comunidade de criptomoedas querem organizar uma festa no melhor estilo de “Se Beber, Não Case!”.


Bom, como é de se imaginar, quem é “hodler” de longo prazo do Bitcoin deve estar bastante animado com a atual movimentação do ativo digital, considerando que, ao que tudo indica, ainda temos força para continuar no movimento de alta.


Muitos estão se guiando pela ideia de que a diminuição na demanda do Bitcoin está fazendo com que o preço suba e vai manter a tendência nos próximos meses. Esse é o caso do modelo Stock to Flow mais famoso do criptomercado atualmente, que prevê o BTC chegando a US $ 100 mil até o fim de 2021.


Enquanto muitos especulam e analisam gráficos, outros estão pensando em fazer uma festança quando o preço atingir US $ 100 mil.


Reddit do Bitcoin quer organizar festa dos US $ 100 mil


Cobertura que o usuário do Reddit propôs alugar para a festa de comemoração.


Em um post no Reddit um usuário sugeriu que quando o Bitcoin atingir US $ 100 mil eles deveriam fazer uma celebração no estilo de ‘Se beber, Não Case’ em Las Vegas.


Para o usuário, essa seria a oportunidade perfeita para uma confraternização entre os membros do sub-fórum do Bitcoin no Reddit que ficarão (ou já estão) ricos com a alta da moeda digital.

“Cada um poderia dar cerca de US $ 3 mil e juntos nós poderíamos fazer uma festança. Nós podemos reservar a maior Cobertura do Caesar Palace e ter uma festa no estilo ‘Se Beber, não Case’, com bebidas, garotas, drinks e até alugar um tigre e conseguir que o Mike Tyson venha para festa.”

O usuário até mesmo já pesquisou o valor das suítes de luxo e disse que elas são apenas US $ 30 mil por noite, ou seja, um grupo de 20 já conseguiria botar a festa para a começar.


Alguns concordaram com a brincadeira, dizendo que topam realizar a vaquinha extravagante. No entanto, muitos outros disseram que é melhor continuar guardando, já que o preço pode subir ainda mais.


Já outro, mais crítico, comentou:

“Esse post é o meu sinal de venda.”

Fonte: livecoins