• Investe Mais

Hard fork do Bitcoin Cash: a atualização foi lançada na rede

O hard fork planejado aconteceu no dia 15 de novembro, dividindo a rede Bitcoin Cash em duas cadeias separadas – Bitcoin Cash Node (BCHN) e Bitcoin Cash ABC (BCH ABC).


O BCH executou com sucesso o hard fork previamente estimado na altura do bloco 661.447, que foi o último bloco comum para BCH ABC e BCHN.


O Hard Fork aconteceu quando as comunidades Bitcoin Cash Node e Bitcoin Cash ABC não conseguiram chegar a um acordo sobre quais deveriam ser as regras futuras da rede. De acordo com um comunicado à imprensa:

“Enquanto ambas as implementações concordam com um novo algoritmo de mineração, os defensores do BCH ABC querem que uma parte da recompensa do bloco (cerca de 8 por cento) seja distribuída para a equipe de desenvolvedor, o que sem dúvida causa centralização nos esforços de desenvolvimento semelhantes a outros projetos. “

Na corrida para o hard fork, os titulares do BCH enviaram uma média de mais de 154.000 moedas por dia para exchanges na semana passada.


No início deste mês, uma série de importantes exchanges e projetos de criptomoedas, incluindo Binance, Huobi e OKEx, prometeram apoio para a próxima bifurcação. A exchange cripto Kraken disse que suportaria Bitcoin Cash Node se qualquer divisão da cadeia BCH ocorresse em novembro.


A exchange também declarou que continuaria a usar o ticker “BCH” para a implementação de fundos de não desenvolvedores. Ele justifica sua posição referindo-se a 70 por cento do suporte de sinalização de rede para Bitcoin Cash Node contra menos de 1 por cento para o Bitcoin Cash ABC.


Fonte: beincrypto

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo