• Investe Mais

Investidor que prevê Bitcoin a US$ 50 mil garante: “A manada está chegando”

O chefe da Galaxy Digital, Mike Novogratz, tem sido uma voz de liderança no mercado de criptomoedas. Como ex-trader de fundos de proteção, ele tem uma percepção incomum entre investidores institucionais e em relação ao bitcoin.


Durante um evento do portal Benzinga em conjunto com a BlockFi, Novogratz compartilhou seus pensamentos com o apresentador e podcaster Peter McCormack. Ele sobre quanto a indústria de criptomoedas avançou, bem como para onde ela provavelmente está indo.


Segundo ele, é claro, os investidores institucionais terão um grande papel na evolução do mercado. De acordo com Novogratz, todos os sinais apontam para um avanço.


Se você acha que já ouviu Novogratz dizer “a manada está chegando” antes, em referência à adoção institucional ao Bitcoin, você está correto. O único problema era que a “manada” continuava sentada às margens, com medo de mergulhar o dedo nas águas das criptomoedas.


Dessa vez, porém, o CEO da Galaxy Digital insiste que a manada realmente está chegando. E deu várias razões para que isso seja verdade. Segundo ele:

Eu sempre disse que a manada está chegando. E eu estava errado. Foi tão lento para ela vir. Agora a manada está realmente chegando. E eu vejo isso, estou recebendo ligações todos os dias. E isso me deixou muito otimista no ambiente geral.

Ponte entre Bitcoin e instituições