• Investe Mais

Oasis Mercosul sai do ar e anuncia pagamento em 15 meses

A Oasis Mercosul é uma plataforma que promete rendimentos com criptomoedas. Contudo, há alguns meses a plataforma não paga seus clientes.


No início, tudo foi justificado por uma auditoria para entrar em um grupo maior. Agora, a empresa pede 15 meses para supostamente regularizar os pagamentos.


Como de costume, apenas o capital investido será supostamente pago, sem que os clientes recebam os rendimentos prometidos.


Oasis Mercosul deixa de pagar clientes

A situação da Oasis Mercosul ainda é incerta. Apesar de ter anunciado a migração para a Go Life Global, a nova empresa não se responsabilizará pelos pagamentos em atraso.


Segundo o termo de aceite disponibilizado pela Oasis, a Go Life Global não terá qualquer relação com aqueles que não aderirem ao seu contrato. Ademais, a Go Life promete que os valores serão pagos dentro de 180 dias. Em outras palavras, menos da metade do tempo prometido pela Oasis.


Os clientes afirmaram que a proposta feita por Cristiano Dalla é “ridícula”. Dalla é o principal representante da Oasis Mercosul, e já esteve liderando outros esquemas que também lesaram clientes.


Até o momento, boa parte dos investidores da Oasis não manifestam interesse em se juntar à Go Life Global.


História se repete

O que acontece com os clientes da Oasis Mercosul atualmente já ocorreu com clientes de outras empresas. Midas Trend, DD Corporation e G44 Brasil são algumas das empresas que também lesaram clientes.


Igualmente, foram oferecidos planos de pagamento em diversas parcelas que sequer começaram a ser cumpridas.


Por fim, a desvalorização do dinheiro por conta da inflação traz um prejuízo inevitável a estes clientes, ainda que recebam o valor investido em sua totalidade.