• Investe Mais

PayPal tem grande demanda por Bitcoin e gera fila de espera

O PayPal vai permitir o Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas de forma ampla a partir de 2021. No entanto, a medida foi recebida de forma mista pela criptoesfera, devido a algumas restrições impostas pela empresa para as negociações.


De toda maneira, a iniciativa do PayPal gerou grande demanda da sua comunidade de usuários. Assim, há entre 100% a 200% mais clientes interessados na iniciativa com criptomoedas do que antecipado pela empresa.


Fila de espera no PayPal

A expectativa dos clientes sobre a nova funcionalidade foi anunciada por Dan Schulman, que é o presidente da empresa. De acordo com Schulman, as negociações com criptomoedas já estão disponíveis para 10% dos clientes.


Apesar disso, a lista de espera para usar os serviços está entre duas a três vezes maior do que o antecipado pela companhia.


Além disso, a funcionalidade com criptomoedas também estará disponível aos usuários do Venmo. Esse é um aplicativo de pagamentos que pertence ao PayPal e é similar ao PicPay.


Novos investidores de criptomoedas podem surgir Inicialmente, o PayPal vai permitir transações com os seguintes criptoativos:

  • Bitcoin (BTC);

  • Ethereum (ETH);

  • Bitcoin Cash (BCH);

  • Litecoin (LTC).


No futuro, é possível que o número de opções aos investidores aumente.<