• Investe Mais

Pornhub começa a aceitar Bitcoin e Litecoin em assinaturas premium

O Pornhub, um dos maiores sites de entretenimento adulto do mundo, agora permite ao associado premium o pagamento com Bitcoin e Litecoin. Com a inclusão, agora a plataforma aceita quatro criptomoedas.


“Para expandir ainda mais nossas opções de criptomoeda para o Pornhub Premium, temos o prazer de anunciar que agora aceitamos Bitcoin e Litecoin como métodos de pagamento”, escreveu o site no Twitter.


Além do Bitcoin (BTC) e Litecoin (LTC), a empresa também aceita pagamentos em Tron (TRX) e Verge (XVG). Verge foi a primeira criptomoeda com suporte plataforma, incluída em abril de 2018.


Logo depois, em  junho do mesmo ano, cogitou-se a inclusão da Tron e da Zencash (ZEN), mas só a Tron ficou na plataforma de origem canadense.


Na época, o vice-presidente do Pornhub, Corey Price, disse que as criptomoedas são muito viáveis ​​na indústria de entretenimento adulto porque são centradas na privacidade e incorporam mais ferramentas de anonimato do que o modo tradicional.


Em nota recente ao Cointelegraph, Price disse que sua equipe continua testando e implementando novas tecnologias para consumidores comuns, muito à frente do mercado convencional.


Não é só um site pornô que se envolve com o novo mercado financeiro, mas também os profissionais que os alavanca, como a celebridades Stormy Daniels.


Daniels, que ficou famosa por ter tido um caso com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em 2006, atua e dirige filmes adultos. O seu site StormyDaniels.com fez parceria com a Vice Industry Token e recompensa seus visitantes com o criptoativo VIT.


Fonte: PortaldoBitcoin

4 visualizações0 comentário